Designer de Sobrancelhas

O Design de Sobrancelha é uma técnica que cria o desenho e formato perfeito para a sobrancelha levando em consideração vários fatores e aspectos do rosto de cada pessoa, tais como: Simetria facial, quantidade e tipo dos fios, além é claro do gosto pessoal.

Nossa especialista encontra o desenho ideal para cada tipo de rosto, fazendo com que a sobrancelha fique harmoniosa com o seu rosto e que realce a beleza natural do seu olhar dando a ele um aspecto rejuvenescido, com mais expressão, sensualidade e personalizada.

Compartilhamos alguns conselhos fundamentais para ter uma sobrancelha perfeita. Confira:

1 – A sobrancelha funciona como um cartão de visitas. É ela quem dá ênfase as suas expressões, suaviza ou não seu rosto e complementa todos os movimentos da sua face. Portanto, não adianta estar com o cabelo perfeito, a maquiagem maravilhosa e a sobrancelha malfeita.

2 – É muito importante recorrer a um profissional especializado em sobrancelhas. Melhor ainda se for visagista, assim saberá como harmonizar seus fios com sua expressão, personalidade e mesmo estilo de vida. Isso faz toda a diferença.

3 – Muitos tutorias fazem com que o design de sobrancelha pareça algo extremamente trabalhoso, o que não é. Compasso, por exemplo, é algo dispensável para um profissional especializado em sobrancelha. Cada pessoa é diferente da outra e, sendo assim, cada sobrancelha tem de ter seu desenho de acordo com a personalidade e estilo daquela pessoa.

4 – Tirar os próprios fios em casa é extremamente arriscado porque os fios das sobrancelhas não crescem como os cabelos. Existem fios que se forem tirados repetidamente deixam de crescer e não há como repô-los. Quem sabe identificar esses fios é o profissional especializado no assunto. Você pode achar que está apenas limpando a região e então tira um fio que não irá mais crescer, resultando numa desarmonia no rosto.

5 – É perigoso usar henna. A henna em seu estado puro não causa nenhum prejuízo, mas o difícil é saber a procedência dela. Quanto maior a procura por hena, mais falsificações do produto acontecem e existem muitas henas de má qualidade no mercado, com compostos metálicos e outros elementos que podem ser extremamente prejudiciais à saúde.

6 – A hena não proporciona um resultado natural, por mais bem feita que seja. Pode causar um bom efeito nas fotos, mas ao vivo e em cores é possível perceber o tingimento. O aspecto é fake, a coloração varia conforme à luz, ela desbota com facilidade e é completamente desnecessária.

7 – Um bom design de sobrancelha consiste, primeiramente, em encontrar o desenho e arqueamento adequado para a pessoa.

8 – Homens não apenas podem como devem fazer a sobrancelha. Infelizmente vemos por ai muitos rapazes com um design completamente equivocado, com os fios super arqueados. Uma designer de sobrancelha visagista segue o estilo e personalidade do homem para fazer o desenho mais adequado a ele – e isso, nem de longe, quer dizer sobrancelhas finas.

9 – O retorno ao designer de sobrancelha depende da velocidade do crescimento dos fios e isso varia de pessoa para pessoa, mas em geral é bom retornar quinzenalmente para realizar os retoques.

10 – É preciso ter paciência. Dependendo do estado que esteja sua sobrancelha, ela não ficará perfeita logo na primeira sessão, mas o profissional irá explicar todos os procedimentos e cuidados necessários a serem feitos até que, com o tempo, ela fique certinha.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *