Dermapen trata as Rugas e melhora a Flacidez Facial

Dermapen trata as Rugas e melhora a Flacidez Facial. Com microperfuraões, aparelho estimula a produção de colágeno e renovação da pele

Uma pele mais firme e rejuvenescida não é um sonho inatingível e pode ser obtida com sessões de tratamento estético com a caneta Dermapen, procedimento que perfura a pele com várias agulhas, estimulando a produção de colágeno e combatendo rugas e flacidez facial.  E não se trata de mágica ou falsas promessas. O resultado é obtido porque as microperfurações promovidas na pele com o uso da caneta estimulam sua regeneração com a produção de mais colágeno e elastina, tendo efeito sobre as rugas e a flacidez da pele.

O Dermapen possui diversas agulhinhas permitindo que qualquer substância colocada na superfície da pele consiga penetrar até nas suas camadas mais profundas. Essa região, quando regenerada com a ação do colágeno e da elastina que tiveram a produção estimulada pela caneta, fica com os poros mais fechados e a pele fica naturalmente mais lisa e bonita.

O tratamento é oferecido pelo Fit Body Pilates Spa & Estética. Os resultados começam a ser notados a partir da terceira sessão ou quase um mês e meio após, pois apesar do estímulo, a produção de colágeno é gradativa.
O número de sessões vai depender de cada caso e é traçado de acordo com a orientação da dermatologista.

Precauções
O Dermapen só não é aplicada na região dos olhos, mas também serve para o tratamento de acne, melasma e estrias em todo corpo.
A idade mínima para fazer o procedimento é de 18 anos e ele não é recomendado para mulheres grávidas.
Depois de seis horas da realização do procedimento é necessário usar filtro solar, que deve ser reaplicado a cada quatro horas. O uso de maquiagem só pode ocorrer depois de 12 horas da realização do microagulhamento.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *