Celulite Profunda trate com a Subcisão

Celulite Profunda trate com a Subcisão.  Tratamento combate a celulite; resultados podem ser sentidos a partir de 21 dias

O verão está chegando e todo mundo quer chegar a estação mais quente do ano com a pele e o corpo em dia. Mas não tem jeito, alimentação incorreta, falta de tempo para os exercícios e o avanço da idade que causa alterações hormonais fazem com que as temíveis celulites nos assombrem. No entanto, há um tratamento extremamente eficaz para acabar com esse pesadelo: a subcisão.

A subcisão é um tratamento indicado, principalmente, para combater a celulite profunda. Trata-se de uma espécie de microcirurgia, que consiste no descolamento da pele, amenizando as alterações e melhorando a estética da área atingida pela celulite.

O procedimento é realizado com anestesia. Durante o tratamento, é feita a introdução de uma agulha cortante sob a pele, em um movimento de “vai e vem”. Isso faz com que haja ruptura do tecido fibroso, responsável pelas mudanças e ondulações na pele, e liberação do sangue.

O processo resulta na formação de hematomas, que podem durar até três semanas, período em que há o estímulo da produção de colágeno e o surgimento de um novo tecido na região, com aspecto mais liso.

Resultados

Os resultados podem ser sentidos após 21 dias, mais ou menos, o que torna o tratamento muito mais rápido, quando comparado a outros. Em média, a subcisão tem duração de 30 minutos, mas a quantidade de sessões dependerá do grau da celulite. Além disso, o intervalo entre cada etapa deve ser de no mínimo 30 dias para que haja a recuperação da pele.

Recomendações

Após o procedimento, recomenda-se o uso de cintas compressivas por um mês para se delimitar a extensão do hematoma e promover uma recuperação mais rápida. Também se orienta evitar atividades físicas por volta de 2 semanas. A exposição solar no local tratado é contraindicada enquanto durarem as manchas roxas, que costumam estar presentes em torno de até 4 semanas ou mais.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *