Bronzeamento a Jato: Cor da Pele renovada de forma e segura

Bronzeamento a Jato: Cor da Pele renovada de forma e segura

Técnica que estimula a coloração da pele; confira os benefícios e como realizar esse bronzeamento

O período primavera-verão está começando e ninguém quer aparecer com um visual pálido ou ter variações de cores na pele por conta das marquinhas deixadas pelas roupas nas áreas que não ficam expostas a luz do sol.

Mas como manter ou dar aquela cor linda para pele, sem correr riscos? Uma técnica muito ótima e disponível no mercado é o bronzeamento a jato, que é feito com um spray que aplica uma substância líquida e transparente em todo corpo. Esse produto reage com a melanina da pele e estimula a epiderme a fixar a coloração.

E esqueça o visual alaranjado daqueles bronzeadores que você compra em farmácias. Nesta técnica, a pele desenvolve um bronzeado natural e muito bonito deixando o corpo com uma cor uniforme e pronto para se destacar na praia.

Veja como funciona

Antes da aplicação do bronzeamento a jato, a pele precisa ser lavada e esfoliada, pois isso facilita a fixação do produto. O procedimento é feito em cerca de meia hora, sendo que 10 minutos são para aplicação do spray e o restante do tempo para secagem completa. Cerca de 8 horas após a sessão, os resultados já começam a ficar visíveis.

Diferente do bronzeamento a laser, a técnica a jato não possui restrições e pode ser feita por qualquer pessoa a partir dos 15 anos.

Recomendações

A coloração dura entre 7 dias e depois disso, o bronzeamento vai diminuindo, uma vez que as células da nossa pele vão se renovando nesse período. Após a aplicação deve-se evitar tomar banho com ducha para que o bronzeamento dure mais, sendo que o primeiro banho só pode ocorrer no mínimo 8 horas após a aplicação.

Deve-se evitar ainda a esfoliação, não descolorir pelos ou depilar a pele. O sol é permitido, claro, desde que com o uso de protetor solar. Veja outras recomendações:

Antes de aplicar

No dia da aplicação, vista-se com roupas escuras

– Banhar-se antes, já que o produto atua melhor durante as 4 horas seguintes à aplicação.

– Não usar hidratantes ou cremes antes da aplicação

– Em caso de gravidez, consulte seu médico e traga o atestado com a aprovação do mesmo.

– Informar a aplicadora se você está realizando algum tratamento à base de retinol, ácido Alfa hidróxido ou Peelings, já que estes diminuem a durabilidade do bronzeado, podendo também ocasionar manchas na pele;

Depois do jato bronzeador

– Banhar-se de preferência após 8 horas de aplicação; evitando duchas

 – Mantenha a pele hidratada nos dias seguintes após a aplicação.

Benefícios

As vantagens do bronzeamento a jato são muitas, uma vez que utiliza o autobronzeador de forma prática, segura e com produtos aprovados pelo Ministério da Saúde. Veja outros benefícios:

– Método recomendado pelos dermatologistas

-Oferece a nutrição e o cuidado que a pele necessita

-Fácil Manutenção

-Rápida aplicação e secagem

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *