Botox para tratar as Rugas entre as Sobrancelhas

Botox para tratar as Rugas entre as Sobrancelhas.

Tratamos: Rugas da testa, a Glabela (espaço entre as sobrancelhas) , as Rugas na lateral do nariz e os Pés de galinha (rugas que se formam na região dos olhos.

O Botox ( toxina botulínica) age como um bloqueador neuromuscular, impedindo a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos, paralisando a contração muscular.
Uma vez bloqueada, a transmissão não volta por esse local.
Ao paralisar os músculos onde o Botox (toxina botulínica) é aplicado, a tensão da musculatura diminui, aliviando as rugas já formadas, e impedindo que com o movimento as rugas sejam formadas e fiquem mais marcadas.

O tratamento com Botox ganha cada vez mais adeptos, tanto entre o sexo masculino, quanto feminino, devido aos resultados sobre as rugas de expressão facial , que podem desaparecer em uma única sessão de Botox. A recuperação do Botox é imediata, de modo que você pode realizar a aplicação de Botox até mesmo em seu horário de almoço.

Rejuvenesça sem Perder as Expressões
Muitas pessoas tem receio de que a musculatura facial paralise por completo após a aplicação da toxina. O Botox não causa nenhum tipo de paralisia, ele apenas relaxa a musculatura.

Contra-indicação
Não pode fazer uso da toxina botulínica as gestantes, mães que amamentam, pessoas com doenças autoimunes (em que anticorpos atacam células sadias do corpo), doenças neurológicas e que afetam os músculos; alérgicos à proteína do ovo e que estejam fazendo uso de medicamentos com aminoglicosídeo.

Agende sua sessão!
#botox #rejuvenescimentofacial #toxinabotulinica #rugas#tratamentopararugas #estetica
#vilamariana #tratamentorugas #moema#clinicadeestetica #beleza #rejuvenescimento

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *