Aumento Labial com o Preenchimento Labial

Aumento Labial com o Preenchimento Labial: O preenchimento labial com ácido hialurônico pode ser feito por mulheres e homens que apresentam lábios finos e desejam lábios mais volumosos.

Para o aumento de lábios, os produtos mais indicados são os absorvíveis, com duração de seis meses a um ano. Como destaque, tem-se o ácido hialurônico, uma substância presente no organismo humano onde age preenchendo os espaços entre as células, dando elasticidade e firmeza. Com o tempo, o organismo diminui sua produção, pois ela é inversamente proporcional à idade, e com isso surgem as rugas. Essa substância deixa uma aparência natural na região dos lábios, pois estimula o colágeno no local, porém não é definitivo.

O uso do ácido hialurônico além de melhorar a região dando volume e corrigindo imperfeições, estimula a formação de colágeno no local, outra substância na qual se perde com o passar da idade. O procedimento é muito simples em 30 minutos fica prontinho e o efeito é imediato, o ácido hialurônico é depositado nos lábios com uma agulha, não há nenhuma necessidade de cortes. Dura cerca de um ano e meio e após esse período, o paciente pode optar por reaplicá-lo ou não.

Indicação do Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico
Após avaliação médica, de acordo com a necessidade de cada paciente:

  • Volume Labial
  • Rugas estáticas, que visualizamos com o rosto em repouso, frontais (testa) e peri-oculares (“PÉS DE GALINHA”)
  • Sulco Nasogeniano (“BIGODE CHINÊS”)
  • Rugas peri-orbicular da boca (“CÓDIGO DE BARRAS”)
  • Rejuvenescimento das Mãos

RESULTADOS
IMEDIATO, logo após a aplicação o paciente já sai da clinica com o resultado final, acrescido de um discreto inchaço, que desaparece ao longo do dia.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *