AULAS: PERSONAL OU EM DUPLA?

O que falta para você decidir fazer pilates? A atividade melhora o desempenho em corridas, ameniza as dores nas costas, combate dores na lombar e o estresse, promove uma respiração melhor, flexibilidade, estimula a coordenação motora e ainda previne fraturas osteoporóticas.

E a lista de benefícios para a saúde e o corpo não param por aí. Os exercícios feitos no pilates são de baixo impacto e de poucas repetições, o que proporcionam resultados eficazes e, ao mesmo tempo, menos desgaste das articulações e dos músculos, tornando-o praticável por atletas profissionais e pessoas sedentárias.

Como são feitas as aulas?

As aulas de pilates podem ser individuais, em dupla ou em grupo. Se ainda tem dúvidas sobre as aulas, confira as vantagens e desvantagens de cada uma e escolha a melhor que atende suas necessidades:

Personal (Individual)

A aula personal de pilates é indicada para quem está em busca de resultados eficazes e rápidos. Durante a aula, o instrutor está dedicado exclusivamente ao aluno, ensinando e orientando como fazer os exercícios. Além disso, todo o planejamento da aula foi feito pensando em atender os objetivos do aluno.

Dupla

Mesmo a aula sendo feita em dupla, o aluno consegue ter uma atenção individual do profissional e garantir que os movimentos sejam feitos corretamente. O instrutor consegue dividir a sua atenção até com três alunos e o custo da aula é mais acessível.

FIT BODY PILATES - Clínica de Limpeza de Pele e Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *